Mães e conselheiro prestam BO contra vídeos ofensivos

Conselheiro e as mães que estiveram na delegacia (foto: Conselheiro Douglas)

A delegada Viviane Pessoa diz que os encaminhamentos já foram iniciados

Algumas mães estiveram na Delegacia de Crimes Cibernético nesta segunda-feira, dia 22, para prestar um Boletim de Ocorrência quanto a vídeos que estão sendo propagados por meio das redes sociais com ofensas difamatórias contra moradores do município de São Cristóvão.

Nos vídeos, aparecem fotos das vítimas com frases ofensivas. Segundo o conselheiro tutelar do 1º distrito do município, Douglas Santana [também já foi vítima das ofensas], o que chama atenção é que toda semana surge um novo vídeo. “Já são sete vídeos e o mais recente ofende crianças, até uma menina de 10 anos. As mães vieram fazer um BO e aguardamos solução. Infelizmente não estamos vendo o problema ser resolvido e até cria um desânimo”, conta.

Delegada

A equipe do Portal Infonet entrou em contato com a delegada Viviane Pessoa da Delegacia de Crimes Cibernéticos que informou que recebeu o conselheiro e as mães e que fará os primeiros encaminhamentos do caso. “Faremos as primeiras diligências para ver o cenário e me comprometi a agilizar o fato para ver o que dar para ser feito”, informa.

Por Aisla Vasconcelos

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais