Mais de 102 mil pessoas se inscreveram em concurso da Sead

A Secretaria de Estado da Administração informou que mais de 102 mil pessoas se inscreveram para o concurso da Secretaria de Estado da Administração (Sead). Até o momento, teriam sido confirmadas as inscrições de 102.323 pessoas, que vão concorrer às 3.437 vagas.

Das 3.437 vagas disponíveis são três mil vagas para motorista, merendeira, vigilante, executor de serviços básicos e oficial administrativo destinadas à Secretaria de Estado da Educação (SEED) e 437 para oficial administrativo da Sead. De acordo com a Secretaria de Administração este é o maior número de inscritos para um concurso público em Sergipe e poderá aumentar. A Fundação Euclides da Cunha (FEC), que está realizando o concurso, ainda está computando as últimas inscrições.

Medidas de segurança

Segundo a Sead, faltando pouco mais de 10 dias para o início das avaliações, a Fundação Euclides da Cunha (FEC) e a comissão de organização do concurso estão com tudo pronto para a realização das provas. Para garantir a eficiência do certame, a Fundação adotará medidas de segurança como: o uso do gabarito diferenciado, a coleta digital eletrônica, detectores de metais, além de questões inéditas em outros concursos públicos.

Orientação aos candidatos

Os candidatos que não receberem o cartão de identificação pelo Correios devem confirmar o seu local de prova no posto de atendimento localizado no prédio do Ministério da Fazenda, na Praça Fausto Cardoso, ou por meio do síte da Fundação Euclides da Cunha. No interior, as informações podem ser adquiridas nas próprias Diretorias Regionais (DR’s).

Os concorrentes não farão as provas fora do local de inscrição. Além disso, eles terão que levar o documento original de identificação – carteira de identidade, carteira de habilitação ou qualquer outro documento com foto recente – e  caneta esferográfica azul ou preta.

Com informações da Ascom/Sead

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais