Mais de duas toneladas de drogas são incineradas em SE

Droga foi incinerada em fábrica de cimentos de Pacatuba (Fotos: SSP/SE)

O Departamento de Narcóticos (Denarc) e o Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope) da Polícia Civil realizaram na manhã desta sexta-feira, 30, uma operação para viabilizar o transporte e a incineração de mais de duas toneladas de entorpecentes – entre maconha, cocaína, crack, LSD e ecstasy, além de cigarros contrabandeados.

Com a participação de cerca de 30 agentes de Polícia Civil lotados no Denarc, Cope e Grupamento Especial de Repressão e Buscas (Gerb), o comboio, que utilizou seis viaturas especiais e um caminhão para transporte do material, se dirigiu até uma fábrica de cimentos localizada em Pacatuba, município distante 120 km da capital, onde todo o material foi destruído.

As drogas foram apreendidas em diversas ações

Denarc e Cope transportaram drogas para incineração

As drogas foram apreendidas em diversas ações e operações realizadas pelas polícias sergipanas e estavam sendo custodiados pela Polícia Civil, aguardando uma decisão judicial que permitisse a destruição. A partir de um auto circunstanciado de incineração e do parecer técnico emitido pela Administração Estadual do Meio Ambiente (Adema), foi possível a queima das substâncias.

Até o final do ano, outras operações acontecerão para a incineração de mais material ilícito apreendido pelas polícias sergipana.

Fonte: SSP/SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais