Mais de uma tonelada de maconha é apreendida em caminhões na BR-101

Todo o material ilícito e os suspeitos, condutores dos dois caminhões, foram conduzidos à Delegacia da Polícia Federal

Foi encontrada aproximadamente uma tonelada e 30kg de maconha (Foto: PMSE)

Cerca de uma tonelada e 30kg de maconha foi apreendida em dois caminhões sergipanos que retornavam do estado de São Paulo. Os veículos foram abordados na BR-101, no município de Itaporanga D’Ajuda, na noite desta segunda-feira, 26.

De acordo com a Polícia Militar de Sergipe (PMSE), a equipe foi acionada pela Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO) para prestar apoio em uma abordagem de veículos de carga que estariam supostamente transportando entorpecentes.

Chegando ao local, os policiais abordaram o primeiro caminhão, localizando e apreendendo cerca de 30kg de maconha. Depois, foram informados que havia outro veículo transportando drogas em deslocamento na região, ambos registrados em Sergipe e retornando de São Paulo.

A equipe abordou o segundo caminhão, cujo condutor confirmou o transporte de substâncias ilícitas. Após verificações, foi encontrada aproximadamente uma tonelada de maconha, quantidade que foi devidamente apreendida.

Ainda conforme a PMSE, todo o material ilícito e os suspeitos, condutores dos dois caminhões, foram conduzidos à Delegacia da Polícia Federal para adoção das medidas cabíveis e formalização dos procedimentos da polícia judiciária.

A ação integrada contou com o apoio da PMSE, da FICCO, do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) e da Companhia Independente de Policiamento com Cães (CIPCães).

por Carol Mundim

*Com informações da PMSE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais