Mais ônibus e policiamento para o Coco Folia

0

O transporte e a segurança na Barra dos Coqueiros terão um acréscimo de 11 a 13 de outubro durante a realização do Coco Folia. O itinerário Aracaju-Barra dos Coqueiros irá receber um acréscimo de cinco ônibus. A Secretaria de Segurança Pública (SSP) deverá disponibilizar um efetivo de 150 homens da Polícia Militar a cada noite. A festa deve atrair mais de 20 mil pessoas por noite.

 

Os ônibus deverão começar a circular duas horas antes do início da festa, partindo do Terminal do Centro e obedecendo o itinerário atual. Os veículos da programação regular não vão parar para repouso e nem retornar para a garagem antes da meia-noite. A frota deverá reiniciar o percurso às 3h30 a partir das proximidades do local do evento.

 

Segurança

 

O acesso ao município será controlado pela Companhia de Polícia Rodoviária Estadual (CPRv) e o trânsito na cidade será orientado pela Companhia de Policiamento de Trânsito (CPTran). Já as praias da Costa e da Atalaia Nova receberão reforço do Corpo de Bombeiros.

 

A Delegacia da Barra também contará com reforço de policiais civis de Aracaju. O evento também receberá apoio do Serviço do Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Conselho Tutelar e Juizado da Infância e Adolescência.

 

Com informações da SMTT e SSP.

Comentários