Mais um assalto a ônibus na capital

Hoje pela manhã, o presidente do Sindicato dos Rodoviários de Aracaju, João Batista, assegurou que não há risco de paralisação nas atividades do transporte de passageiros na capital. Segundo Batista, as medidas que foram acordadas entre o Sindicato, a Secretaria de Segurança Pública e o Comando da Polícia Militar estão sendo cumpridas.

Desde a última sexta-feira, dia 22, a PM vem fazendo revistas nos ônibus, além de ter aumentado o número de patrulhas e de ter colocado policiais à paisana nos veículos de transporte público, informou Batista. Ele reafirmou que, com a implementação e continuidade das ações de segurança, a população não precisa se preocupar com o risco de paralisações.

“A nossa questão era a falta de segurança. Então, existindo policiamento e segurança, nós vamos trabalhar normalmente. Nós não iríamos prejudicar a população por nada”, disse o presidente do Sindicato, que acrescentou que até aquele momento não havia recebido notícia de assaltos no fim de semana.

ASSALTO – Contudo, segundo informações do mesmo programa radiofônico, ontem, no final da noite, um assalto a ônibus aconteceu nas imediações da Praça Camerindo, na avenida Barão de Maruim.

Conforme relatado, o assaltante teria pego o ônibus no fim de linha do conjunto Bugio e quando se aproximou do ponto próximo à praça, deu sinal para descer e anunciou o assalto. De acordo com a queixa prestada na Delegacia Plantonista, o suspeito fugiu correndo pela praça levando toda a renda do ônibus.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais