Mais um homicídio é registrado em Itabaiana

Juarez foi surpreendido por homens que estavam em uma moto (Foto: PM)

Mais um homicídio foi registrado na cidade de Itabaiana. O crime ocorreu por volta das 23h40 desta quinta-feira, 12, na rua Português, em uma localidade conhecida como invasão do Açude Velho. O corpo de Juarez Alves de Menezes, 51, chegou às 4h desta sexta-feira, 13, ao Instituto Médico Legal (IML), em Aracaju.

As circunstâncias do crime ainda não foram esclarecidas. A equipe do 3º Batalhão da Polícia Militar (BPM) esteve no local e conseguiu poucas informações. Peritos encontraram uma pequena quantidade de cocaína que estava no bolso da roupa que a vítima vestia, distribuída em duas embalagens conhecidas como pinos, segundo informações do tenente-coronel Reinaldo Chaves, comandante do 3º BPM.

Os primeiros levantamentos realizados pela Polícia Militar indicam que a vítima teria sido surpreendida por dois homens que se aproximaram em uma motocicleta e disparam os tiros. Juarez Alves morreu no local do crime e os assassinos fugiram. Os motivos do crime serão esclarecidos durante as investigações que serão desencadeadas pela polícia civil.

Outras mortes

Entre a noite da quinta-feira, 12, e a madrugada desta sexta-feira, 13, o IML registrou cinco mortes violentas. Foram três homicídios, incluindo este ocorrido em Itabaiana, e duas mortes provocadas por acidentes de trânsito.

Também foram assassinados Mário Jorge dos Santos Menezes, 34, crime ocorrido em Neópolis, e Tiago Gomes de Sá, 35, morto a tiros em Nossa Senhora das Dores.

Foram vítimas de acidentes de trânsito, Ivair de Oliveira, 46, que foi socorrido com vida, mas faleceu no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) e Halif Santos Dias, 20, que também morreu no Huse.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais