Manifestação foi cancelada

0

A manifestação marcada para a próxima sexta-feira, contra a transposição do Rio São Francisco, foi  cancelada. É que o governador Aécio Neves, de Minas Gerais, conclamou os Estados contrários à transposição à realização de quatro manifestações até o final do ano, nas capitais destes Estados reunindo o maior número possível de governadores e parlamentares contra a transposição. Assim, a manifestação desta semana em Aracaju ficou prejudicada.

 

Segundo o deputado João Fontes, nesta manifestação, Sergipe romperia politicamente com o governo federal, por conta do malfadado projeto de transposição. Ontem, no plenário da Assembléia, o deputado Augusto Bezerra anunciou a criação da Frente Parlamentar Contra a Transposição, reunindo parlamentares de todos os partidos e casas legislativas que não apóiam o projeto de transposição, sem que seja realizada a revitalização.

 

Por Ivan Valença

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais