Na tarde desta quarta-feira, 30, os líderes comunitários dos bairros Coqueiral e Santa Maria, que estão acampados em frente ao Palácio de Despacho, tentaram iniciar uma manifestação na avenida Adélia Franco. Moradores continuam acampados em frente ao Palácio do Governo(Foto:Portal Infonet)
De acordo com um dos representantes , Pastor Washington, a intenção era chamar a atenção das autoridades. “Estamos aqui há quase 12 dias e não fomos nem mesmo ouvidos. A nossa intenção era fechar a avenida nos dois sentidos, através da queima de pneus “, relata.
Ainda de acordo com Washington a manifestação não aconteceu porque a polícia foi chamada antes . “A guarda do palácio acionou a polícia e por pouco a situação não ficou pior, já que eles chegaram aqui de maneira truculenta impedindo nossa manifestação”, pontua.
Segundo um dos líderes do movimento, conhecido como “Galego das Burras”, a polícia entrou em acordo com os moradores. “Depois de muita confusão, entramos em acordo e desistimos de queimar os pneus. Mas isso também só aconteceu porque tivemos a promessa de que amanhã[31] haverá uma conversa com o Sérgio Ferrari, além de outros secretários”, relata. Pneus seriam queimados e avenida interditada(Foto: Portal Infonet)
Galego das Burras também explicou que essa conversa ainda não tem local definido. “ Só sabemos que essa conversa acontecerá amanhã as nove horas e que apenas amanhã eles irão nos informar o local”, finaliza.
Por Alcione Martins
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B