![](https://infonet.com.br/wp-content/uploads/2020/07/falta_agua2_foto_portal_infonet_28072020-357x210.jpg)
A Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso) informou que o abastecimento de água foi interrompido em oito municípios do estado nesta quarta-feira, 29, devido a uma manutenção corretiva emergencial no bombeamento da Estação Elevatória EE2A – Adutora do Semiárido. A previsão é de que os serviços sejam concluídos até as 17h desta quarta.
Municípios afetados:
– Carira
– Frei Paulo
– Nossa Senhora Aparecida
– Nossa Senhora da Glória
– São Miguel do Aleixo
– Pedra Mole
– Pinhão
Além disso, os povoados Queimadas, Lagoa da Mata, Salgado, Caenda, Velame e Malhada das Capelas, localizados nos municípios de Gararu e Ribeirópolis, também foram impactados pela interrupção no abastecimento.
A Deso destacou que, após a finalização da manutenção, o fornecimento de água será retomado gradualmente, dependendo das características das tubulações em cada localidade. A companhia recomenda que a população reserve água e a utilize de forma racional até a normalização completa do sistema.
Dúvidas ou solicitações podem ser encaminhadas aos canais de atendimento da Deso.
por João Paulo Schneider
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B