Manutenção compromete abastecimento de água em bairros da capital

O abastecimento será restabelecido de forma gradativa após a manutenção (Foto: ASN)

A Companhia de Saneamento de Sergipe – Deso informa que está comprometido o abastecimento em Aracaju nos bairros: Atalaia, Coroa do Meio, Farolândia, Mosqueiro, Zona de expansão, Santa Tereza e adjacências, para uma manutenção.

As equipes da Deso trabalham na correção e a previsão de conclusão do serviço é às 16 horas desta quarta-feira, dia 23. O abastecimento será restabelecido de forma gradativa após a manutenção. Se o serviço for concluído antes do previsto, o abastecimento será restabelecido sem qualquer outro aviso.

A Deso recomenda a utilização econômica da água existente nas caixas d’ água e reservatórios residenciais, evitando-se desperdícios.

Casos de emergência e pedidos de serviços podem ser informados pelo telefone 08000790195 com prioridade para creches, hospitais, asilos e demais entidades dessa natureza.

*Com informações da Ascom Deso

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais