Manutenção da Deso deixa trânsito em meia pista na João Bebe Água

Fica com o abastecimento comprometido o bairro Madre Paulina (Foto: Arquivo Portal Infonet)

A Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso) executará uma manutenção de rede na Avenida João Bebe Água, esquina com rua A do bairro Madre Paulina, no município de São Cristóvão, nesta quinta-feira, 21, das 8 h às 13h. Fica com o abastecimento comprometido o bairro Madre Paulina.

Para a execução dessa obra haverá a interdição de meia pista da avenida João Bebe Água das 8 h às 13h, no trecho descrito acima. A previsão de conclusão do serviço é às 13 h, e o restabelecimento gradativo do abastecimento ocorrerá após a correção, sem qualquer outro aviso.

A Deso recomenda a utilização econômica da água existente nas caixas d’ água e reservatórios residenciais, evitando-se desperdícios. Casos de emergência e pedidos de serviços podem ser informados pelo telefone 08000790195 com prioridade para creches, hospitais, asilos e demais entidades dessa natureza.

*Com informações da Deso

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais