Marcos ‘Munganga’ é preso em Macéio

O preso que está sendo trazido de Macéio ficará no Cope (Foto: Arquivo Portal Infonet)
Equipes do Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope), sob coordenação dos delegados Thiago Leandro e André Baronto conseguiram fechar o cerco a um dos bandidos mais procurados do Estado, Marcos Nunes, conhecido como ‘Marcos Munganga’.

Munganga é conhecido da polícia sergipana por ter participado do crime contra o deputado Joaldo Barbosa. O ex-deputado foi morto com seis tiros de pistola na porta de casa, na praia de Atalaia, em janeiro de 2003. Por este crime o acusado cumpriu pena e foi colocado em liberdade.

De acordo com o delegado André Baronto, dessa vez o ‘Munganga’ foi preso sob acusação de envolvimento ao roubo de urnas em Canindé do São Francisco. O roubo e destruição de 58 urnas eleitorais no município de Canindé ocorreu em março de 1997.

A polícia ainda não confirmou, mas em Macéio a informação é que a prisão de ‘Munganga’ é fruto do trabalho de investigação da polícia civil sergipana para solucionar o atentando ao desembargador Luis Mendonça. Com a prisão do “Munganga” a polícia também se aproxima da prisão do agiota Floro Calheiros que permanece foragido.

Na tarde desta sexta-feira, 19, a polícia apresentará detalhes da prisão durante coletiva a imprensa.  

Por Kátia Susanna

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais