Mardoqueu fala sobre Albano e o PL

A polêmica levantada em torno da ida do ex-governador Albano Franco e seu grupo para o PL parece que ainda rende comentários. Quem voltou a tocar no assunto foi o deputado estadual, pastor Mardoqueu Bodano (PL). O parlamentar lamentou a possível ida de Albano Franco para o PL com o objetivo de tomar o partido das mãos do pastor Heleno Silva. Ele afirmou ainda que é cedo para mudar de sigla.

O parlamentar fez questão de destacar que o PL cresceu no Estado graças à ação e ao trabalho desenvolvido por Heleno Silva, presidente do partido em Sergipe, e por seus militantes. “Não é justo, depois de tanto trabalho, entregar o partido de mão beijada para o Albano Franco”, disse o deputado. Bodano acrescentou ainda que acredita que o povo saberá julgar nas urnas quem realmente age com coerência na política sergipana.

Para o deputado, o crescimento do PL no Estado tem preocupado muita gente. Bodano acha que algumas pessoas não percebem que por trás do desenvolvimento notório do PL há muito trabalho, luta e persistência, pontos que o parlamentar aponta como fundamentais para se alcançar o sucesso. “Nós respeitamos todos os políticos. Graças a Deus temos um excelente relacionamento com todos os deputados da Assembléia Legislativa, mas o que não aceitamos é a falta de ética”, concluiu Mardoqueu.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais