Marginais assaltam casas comerciais em Aracaju

Vítimas prestam Boletim de Ocorrência na Plantonista (Foto: Arquivo Infonet)

Pelo menos dois estabelecimentos comerciais foram assaltados nesta segunda-feira, 31, em Aracaju. Um deles ocorreu na avenida Gentil Tavares, no Santo Antonio, e o outro na Travessa B, no bairro Cidade Nova.

Por volta das 15h, um rapaz armado invadiu uma casa comercial na avenida Gentil Tavares e anunciou o assalto. Ele insistia alertando que queria dinheiro, mas o proprietário reagiu informando que não disponha de cédulas. O assaltante dominou duas mulheres tornando-as reféns e as trancou no banheiro da casa comercial.

O assaltante roubou três aparelhos de telefone celular, disparou um tiro, que quase atingiu o filho do proprietário do estabelecimento comercial e, em seguida, saiu montado em uma bicicleta.

Na Travessa B, no bairro Cidade Nova, dois homens ocupando uma motocicleta se aproximaram de uma mercearia e um deles entrou na casa comercial, levantou a camisa e mostrou que havia uma arma de fogo presa na cintura. O assaltante levou um celular, uma carteira porta-cédula contendo documentos pessoais e de veículo, R$ 100. Em seguida, os dois desapareceram sem deixar pistas.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais