![]() |
Coletivos continuam alvo de assaltos (Foto: Arquivo Portal Infonet) |
Continuam frequentes os assaltos a ônibus em Aracaju. No final da tarde desta terça-feira, 19, três adolescentes armados anunciaram o assalto ao coletivo da linha Maracaju/Centro. O assalto ocorreu quando o motorista se preparava para dar partida, em um dos pontos no Loteamento Coqueiral, no bairro Porto Dantas.
Quando o veículo parou no segundo ponto do Loteamento para o desembarque de passageiros, três adolescentes agiram rapidamente e entraram pela porta dos fundos. Um deles se posicionou na parte traseira do veículo e dois se aproximaram do cobrador e, apontando a faca, anunciaram o assalto.
Da empresa, os assaltantes levaram apenas R$ 0,25 e outros R$ 7,10 que pertenciam ao cobrador. Além do dinheiro, os assaltantes também levaram o aparelho celular do cobrador e, em seguida, fugiram.
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B