Maria Cristo 2006 acontece neste domingo

A segunda edição do Maria Cristo será neste domingo, 23, às 19h30. E para atender a demanda, que lotou o Teatro Tobias Barreto no ano passado, o evento acontecerá no ginásio Constâncio Vieira que abrirá seus portões às 18h.

 

O Maria Cristo é realizado pelo Projeto Salto Quântico, que trabalha a doutrina espírita e tem a sua frente o médium Benjamin Teixeira. O evento, que faz de Aracaju o centro de um grande movimento de renovação ideológica no campo cristão e espírita, conta com momentos de orações, da leitura de uma carta psicografada e será totalmente transmitido em rede nacional pela televisão.

 

Para este ano, estarão presentes a orquestra sinfônica do Estado de Sergipe, o corpo de baile Academia Sergipana de Ballet, a cantora lírica Marilia Teixeira, o escritor espiritualista Jácome Góes entre outras atrações, que estarão conosco abrilhantando o evento.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais