Maria Cristo reuniu cerca de 5500 pessoas

0

Considerado o maior evento espírita do mundo, o Maria Cristo 2006 reuniu cerca de 5.500 pessoas na noite do último domingo, 23. Muitos espíritas, mas também adeptos de outras religiões, estiveram presentes no evento realizado para celebrar e enaltecer Maria, mãe de Jesus Cristo.

Com uma mega-estrutura, o evento contou com um grande palco armado no meio da quadra onde se apresentaram a Orquestra Sinfônica de Sergipe, o Coro Sinfônico da Orquestra Sinfônica do Estado de Sergipe, acompanhando a cantora lírica Marilia Teixeira e o Corpo de Baile da Academia Sergipana de Ballet.

A grande variedade de iluminação e as ilustrações audiovisuais mostradas nos telões foram mais um atrativo. O conferencista e espírita Jácome Góes fez a prece inicial e o conferencista e médium Benjamin Teixeira fez uma breve explanação sobre Maria.

O momento auge foi a leitura da mensagem de Nossa Senhora. Segundo Benjamin, o espírito Eugênia, guia espiritual seu e do Projeto Salto Quântico, que, em sua última reencarnação, foi Santa Bernadette Soubirous (que viu Nossa Senhora em Lourdes, França), recebeu esta mensagem de Nossa Mãe Maior, a “carta à humanidade”. Para ler a carta na íntegra, acesse www.saltoquantico.com.br.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais