Marilza Maynard assume a presidência do TJ

Marilza Maynard: assume presidência do TJ de Sergipe
Amanhã, dia 2 de fevereiro, às 17 horas, no auditório do Palácio de Justiça acontecerá a posse da nova mesa diretora do Tribunal de Justiça do Estado de Sergipe, para o biênio 2005/2006. Os novos nomes que irão assumir as funções são o da desembargadora, Marilza Maynard, que assume a presidência, e os dos desembargadores, José Alves Neto e Cláudio Déda, que, respectivamente, assumem a Vice-Presidência e a Corregedoria Geral de Justiça.

 

A mesa foi eleita, por unanimidade, pelo Pleno do Tribunal de Justiça no mês de dezembro do ano passado. Segundo a nova presidente do TJ de Sergipe, ela recebe amanhã uma “herança boa” do atual presidente do Tribunal, desembargador Pascoal Nabuco e pretende fazer uma administração com “muito trabalho, através de ações, para que a Justiça avance mais ainda”.

Marilza Maynard é laranjeirense e tem bacharelado pela antiga
Faculdade de Direito, hoje, Universidade Federal de Sergipe, onde atualmente leciona Processo Civil e Prática Jurídica, sendo responsável pela Coordenadoria do Estágio de Prática Forense e Organização Judiciária do Departamento de Direito da Universidade Federal de Sergipe – UFS.

 

Entre outras coisas, ela também foi advogada e procuradora do extinto Instituto do Açúcar e do Álcool, sendo empossada como Juíza de Direito da Comarca de Neópolis em 1º de dezembro de 1971, passando ainda pelas Comarcas de Simão Dias, Itabaiana, 4ª Vara Criminal e 9ª Cível. Marilza tomou posse como desembargadora do TJ /SE, pelo critério de antigüidade, em 26 de novembro de 1997.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais