A mesa foi eleita, por unanimidade, pelo Pleno do Tribunal de Justiça no mês de dezembro do ano passado. Segundo a nova presidente do TJ de Sergipe, ela recebe amanhã uma “herança boa” do atual presidente do Tribunal, desembargador Pascoal Nabuco e pretende fazer uma administração com “muito trabalho, através de ações, para que a Justiça avance mais ainda”.
Amanhã, dia 2 de fevereiro, às 17 horas, no auditório do Palácio de Justiça acontecerá a posse da nova mesa diretora do Tribunal de Justiça do Estado de Sergipe, para o biênio 2005/2006. Os novos nomes que irão assumir as funções são o da desembargadora, Marilza Maynard, que assume a presidência, e os dos desembargadores, José Alves Neto e Cláudio Déda, que, respectivamente, assumem a Vice-Presidência e a Corregedoria Geral de Justiça. Marilza Maynard: assume presidência do TJ de Sergipe
Marilza Maynard é laranjeirense e tem bacharelado pela antiga Faculdade de Direito, hoje, Universidade Federal de Sergipe, onde atualmente leciona Processo Civil e Prática Jurídica, sendo responsável pela Coordenadoria do Estágio de Prática Forense e Organização Judiciária do Departamento de Direito da Universidade Federal de Sergipe – UFS.
Comentários