Marquise do Presídio Militar corre risco de desabar

Marquise do presídio corre risco de desabamento (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Continua oferecendo risco de desabamento a marquise do Presídio Militar (Presmil), que apresenta vários problemas estruturais. A Associação dos Militares do Estado de Sergipe (Amese) enviou ofício ao juiz Edno Aldo Ribeiro de Santana, da 6ª Vara Criminal [da Justiça Militar], solicitando interferência para que os reparos fossem feitos.

Atendendo solicitação do juiz, o coronel Marcony Cabral, comandante geral da PM, informou que as medidas já foram adotadas, inclusive com realização de licitação e orçamento. Mas os serviços ainda não foram realizados. De acordo com as informações do coronel enviada ao juiz, a empresa para realizar os serviços ainda não foi contratada por falta de empenho. Este procedimento, conforme a correspondência do coronel Marcony ao juiz, foi suspenso na PM por tempo indeterminado.

O advogado Márlio Damasceno, que defende os interesses da Amese, está confiante e acredita que os serviços serão realizados em breve. Segundo Márlio Damasceno, há outros problemas estruturais, com infiltrações, no presídio. Mas a maior preocupação, conforme avalia o advogado, está concentrada na marquise, inclusive com risco de desabamento.

Por Cássia Santana

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais