A Polícia Militar já identificou os assaltantes que mataram uma criança e deixaram o pai ferido durante assalto ocorrido no sábado, 13, no povoado Patioba, no município de Japaratuba. De acordo com informações do coronel Eduardo Brandão, comandante do 9º Batalhão da Polícia Militar, os suspeitos estão foragidos, mas são bastante conhecidos na região e já foram presos anteriormente por prática de roubos e furtos.
O assalto foi anunciado quando um homem [identidade não revelada] conduzia uma motocicleta e levava a filha, Ayla Ranielle dos Santos Souza, de apenas quatro anos de idade. A criança estava sentada no tanque do veículo à frente do pai. Os dois homens se aproximaram, anunciaram o assalto e a vítima acelerou o veículo. Um dos homens disparou a arma, o tiro atingiu as costas do condutor do veículo, o projétil transfixou o corpo dele e atingiu a cabeça da criança. A família reside no povoado Areia Branca, em Capela, e seguia para visitar parentes no município de Japaratuba, conforme informações do coronel Brandão.
As vítimas chegaram a ser socorridas e encaminhadas para o Hospital Regional de Japaratuba. A criança não resistiu e morreu no hospital e o estado de saúde do pai é tranquilizador. Segundo o coronel Brandão, não há risco de morte.
A comunidade pode ajudar a localizar os suspeitos, transmitindo informações através do Disque Denúncia, pelo número telefônico 181. A identificação do colaborador será mantida em absoluto sigilo.
Por Cassia Santana
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B