Mecânico é mais uma vítima de sequestro relâmpago em Itabaianinha

Itabaianinha: dois casos de sequestro relâmpago em menos de uma semana (Foto: reprodução Google Maps)

Um mecânico foi vítima de sequestro relâmpago no município de Itabaianinha. Os bandidos mantiveram a vítima de olhos vendados e rodaram vários quilômetros com o mecânico sob o domínio deles por um período superior a cinco horas, segundo informações da assessoria de imprensa da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP). Esse é o segundo caso desta natureza que ocorre em Itabaianinha em menos de uma semana.

Conforme a polícia, o mecânico foi abordado na noite do sábado, 27, por homens armados que o interceptaram, usando um jeep modelo compass. O mecânico foi dominado, mantido refém dentro do próprio veículo e os criminosos ainda fizeram uma parada em um posto de combustível para abastecer o veículo roubado. No percurso, conforme a SSP, dois pneus do veículo roubado estouraram em dois momentos distintos.

Os assaltantes, que se dividiram em dois grupos [um ocupando o jeep e o outro no veículo da vítima], se articularam e fizeram a troca dos pneus. O assalto foi iniciado por volta das 22h do sábado, 27, mas a vítima só foi liberada por volta das 3h da madrugada do domingo, 28, abandonada em uma estrada, entre os municípios de Estância e Arauá.

Semelhança

Outro assalto semelhante aconteceu na noite de terça-feira, 23, também em Itabaianinha. Os bandidos agiram da mesma forma, ocupando um outro tipo da carro, seria um modelo sedan de cor escura. O grupo, que age com armas pesadas, interceptou uma família, formada por três pessoas, que saíram de Itabaianinha por volta das 23h da terça-feira da semana passada e também passaram por momentos difíceis, sob o domínio dos assaltantes. Da mesma forma as três vítimas foram abandonadas naquela mesma pista, bem próximo ao local onde o mecânico foi dispensado na madrugada do domingo.

As investigações de ambos os casos estão sendo conduzidas pelo delegado Francisco Gerlândio, da Polícia Civil, que atua no município de Itabaianinha. O delegado está tentando identificar pistas que possam chegar aos assaltantes e solicita apoio da comunidade que pode transmitir informações sobre suspeitos através do Disque Denúncia, pelo telefone 181. A ligação é gratuita e a identidade do colaborador será mantida em sigilo.

por Cassia Santana

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais