
O médico Carlos Alberto Azevedo Silva Filho, de 44 anos, preso em Aracaju e liberado após pagamento de fiança em julho de 2025, depois de agredir funcionários do Vidam Hotel, voltou a ser detido, desta vez em Barueri (SP), acusado de matar dois médicos em um restaurante de luxo. O crime ocorreu na noite da sexta-feira, 16.
De acordo com informações da polícia, Carlos Alberto estava no estabelecimento e teria encontrado as vítimas por acaso. Eles iniciaram uma discussão ainda no interior do restaurante, sendo necessária a intervenção de funcionários e de agentes de segurança. Após a confusão, os dois médicos deixaram o local.
Minutos depois, o suspeito os seguiu até a área externa do restaurante, portando uma arma de fogo, e efetuou diversos disparos contra os colegas.
As vítimas foram identificadas como Luís Roberto Pellegrini Gomes, de 43 anos, e Vinicius dos Santos Oliveira, de 35 anos. Ambos foram atingidos, socorridos e encaminhados ao pronto-socorro, mas não resistiram aos ferimentos e morreram.
Carlos Alberto foi preso em flagrante por duplo homicídio. A polícia apreendeu a arma utilizada no crime, cápsulas deflagradas, uma bolsa, documentos diversos e aproximadamente R$ 16 mil em dinheiro, que serão submetidos à perícia.
Por Verlane Estácio
