Médico preso em SE por agressão em hotel mata colegas de profissão em SP

Carlos Alberto Azevedo Silva Filho foi preos em flagrante depois de assassinar dois médicos em Barueri

(Foto ilustrativa: arquivo SSP/SE)

O médico Carlos Alberto Azevedo Silva Filho, de 44 anos, preso em Aracaju e liberado após pagamento de fiança em julho de 2025, depois de agredir funcionários do Vidam Hotel, voltou a ser detido, desta vez em Barueri (SP), acusado de matar dois médicos em um restaurante de luxo. O crime ocorreu na noite da sexta-feira, 16.

De acordo com informações da polícia, Carlos Alberto estava no estabelecimento e teria encontrado as vítimas por acaso. Eles iniciaram uma discussão ainda no interior do restaurante, sendo necessária a intervenção de funcionários e de agentes de segurança. Após a confusão, os dois médicos deixaram o local.

Minutos depois, o suspeito os seguiu até a área externa do restaurante, portando uma arma de fogo, e efetuou diversos disparos contra os colegas.

As vítimas foram identificadas como Luís Roberto Pellegrini Gomes, de 43 anos, e Vinicius dos Santos Oliveira, de 35 anos. Ambos foram atingidos, socorridos e encaminhados ao pronto-socorro, mas não resistiram aos ferimentos e morreram.

Carlos Alberto foi preso em flagrante por duplo homicídio. A polícia apreendeu a arma utilizada no crime, cápsulas deflagradas, uma bolsa, documentos diversos e aproximadamente R$ 16 mil em dinheiro, que serão submetidos à perícia.

Por Verlane Estácio

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários