Médium Kléber Aran diz que nunca foi foragido

Kleber Aran se defende de acusações
O médium Kleber Aran, que diz incorporar o espírito do médico alemão Dr. Fritz para operar curas espirituais, esteve em Aracaju esclarecendo as últimas notícias sobre ele que davam conta de que estaria foragido da Justiça. Ele declarou que “não foi fácil receber essas acusações” e que “tudo não passou de uma grande injustiça”.

Ao lado do seu advogado, Paulo Monte, o médium explicou que o processo que pedia sua prisão preventiva, expedido pela Justiça de Pernambuco, estava cheio de falhas. “Foi um grande equívoco, ninguém requereu a instalação de inquérito policial. E assim que cheguei em Recife a juíza principal revogou a prisão”, explicou Aran, acrescentando que o tipo de trabalho que faz sempre foi polêmico.

Paulo Monte falou sobre as falhas do inquérito
“Estamos absolutamente tranqüilos. E já entramos com petição pedindo a extinção do processo”, ressaltou o advogado Paulo. Ele disse ainda que não houve denúncia nenhuma contra o trabalho do médium, o que ocorreu foi uma atitude tomada por um delegado de Recife que gerou toda a “confusão”. “O que ocorreu foi perseguição política de pessoas que não entendem nosso trabalho”, acrescentou Aran.

Templo

Esta nova passagem de Kleber Aran por Sergipe foi apenas para esclarecer a questão da prisão preventiva, ele informou que não irá atender à população, mas em breve voltará para inaugurar o Templo Amor Supremo. O espaço, que será instalado num galpão no bairro Coroa do Meio, deverá ser inaugurado em breve e é onde serão feitas as curas espirituais, supostamente operadas pelo espírito do médico alemão Dr. Fritz.

Por Carla Sousa

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais