Melhorias na Ceasa agradam promotora

Euza constata frutas e verduras em cima de tablados
A promotora Euza Missano realizou na manhã desta terça-feira, 13, vistoria na Central de Abastecimento de Aracaju (Ceasa), para observar se algumas questões definidas em termo de ajustamento de conduta no Ministério Público Estadual foram realizadas pela administração do local. Apesar de ter gostado do que encontrou, a promotora afirmou ainda estar faltando algumas adequações a exemplo da construção de uma caixa d’água, solicitada pelo Corpo de Bombeiros.

Euza Missano verificou juntamente com o representante do Corpo de Bombeiros, tenente Jaime e da administração da Ceasa, Carlos José Santos e o assessor de imprensa, Jota Júnior, que houve avanços.  “As frutas e verduras já não estão sendo comercializadas no chão, mas em tablados, o emaranhado de fios soltos no teto, já não existe. Houve a instalação de extintores e de um hidrante, mas precisa avançar ainda mais, a exemplo da instalação da caixa d’água, como prevenção para dar suporte aos soldados do Corpo de Bombeiros em caso incêndio”, destaca a promotora enfatizando que as mudanças são visíveis.

Carlos José: “Não temos condições financeiras para construir a caixa d´água
De acordo com o administrador da Ceasa, Carlos José Santos, as obras estão sendo realizadas em parceria com a iniciativa privada. “Nós fizemos a tubulação elétrica e cada box vai ter a sua própria energia. Na próxima segunda-feira vamos iniciar a pintura geral.  Quanto à construção da caixa d’água, nós não temos recursos e a Deso não cumpriu a parte com a colocação dos dois hidrômetros, tendo instalado apenas um”, lamenta.

Por Aldaci de Souza

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais