![](https://infonet.com.br/wp-content/uploads/2021/04/cptran_auxilia_recapeamento_melicio_foto_cptran_23042021-357x210.jpg)
A Avenida Melício Machado, muito utilizada para acesso às praias de Aracaju, bem como para viagens ao setor sul do Estado, passa por obras de recapeamento em sua estrutura.
O governo de Sergipe, por meio da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Urbano e Sustentabilidade (Sedurb) iniciou no dia de hoje, 23, as obras que farão o serviço em toda a extensão da avenida. A CPTran ficará responsável por sinalizar e orientar a população, além de tirar suas dúvidas.
Segundo o comandante da CPTran, Major Silveira, “o trânsito terá o controle através de “ SIGA E PARE”, para tentar reduzir ao máximo os transtornos causados no trânsito da região, onde o cidadão pode utilizar outras alternativas como: a avenida Inácio Barbosa ( antiga rodovia José Sarney) e a avenida Senador Júlio César Leite ( avenida do aeroporto) para que o trânsito tenha maior fluidez durante o período das obras”.
A CPTran está à disposição da sociedade 24 horas por dia e sete dias por semana através do 190, pelo CIOSP da SSP.
Fonte: SSP/SE
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B