Mendonça promete providências sobre jovens desaparecidas

Débora Mirachi desapareceu em 2013 (Fotos: Divulgação/Arquivo Portal Infonet)

Familiares e amigos da universitária Débora Mirachi, 33 [desaparecida no dia 12 de dezembro de 2013] e da Acácia de Jesus Santos [que desapareceu no dia 10 de novembro de 2014], continuam cobrando ação da polícia sergipana. Na manhã desta terça-feira, 3, o novo secretário de Segurança Pública de Sergipe, Mendonça Prado, prometeu tomar as devidas providências.

“São fatos gravíssimos. O governador Jackson Barreto foi indagado sobre o assunto durante uma entrevista e imediatamente já determinou à Secretaria que adotasse as providências necessárias. Mas isso faz parte do nosso contexto técnico, que será desenvolvido pelos nossos profissionais de segurança pública”, garante.

Débora Mirachi desapareceu no dia 12 de dezembro de 2013. Seu carro foi encontrado abandonado no fim da rodovia José Sarney, trancado e com todos os seus pertences. A família já distribuiu panfletos em Sergipe e em outros estados, mas até agora a jovem não foi localizada.

Acácia de Jesus está desaparecida desde novembro de 2014

Já Acácia de Jesus Santos saiu da cidade de Lagarto com destino a Aracaju com a finalidade de levar o filho ao médico. A criança estava com o pai [um policial civil] e os dois teriam ido de encontro à Acácia, que chegou a levar o menino ao médico e teria ido até a residência do ex-companheiro, quando fez o último contato com a família.

Por Aldaci de Souza

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais