Menina de 11 anos morre afogada em parque de Salgado

IML registrou oito corpos nas últimas 24 horas (Foto: Arquivo Portal Infonet)

O Instituto Médico Legal (IML) registrou a entrada de oito corpos nas últimas 24 horas, a maioria vítima de homicídio arma de fogo. Entre os corpos, o da pequena Nathalia Gabrielle Dias Fontes, de apenas 11 anos. A menina estava neste sábado, 14, passando um dia de lazer com familiares em um parque aquático no Povoado Timbó, município de Salgado, quando morreu afogada.

Segundo informações do IML, quase que um primo da menina [que era filha única] também morre, mas conseguiram salvar. No município de Carira, o adolescente Janisson de Lima Souza, sofreu um acidente caindo de um trator, na propriedade onde trabalhava como ajudante, cortando palmas. O fato foi registrado na quinta-feira, 12 e o menino estava internado no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), onde faleceu por volta das 5h30 deste domingo, 15.

No município de Ribeirópolis, o vigilante José Santos Lima, 39 fazia a vigilância no centro da cidade, quando foi abordado por três disparos de armas de fogo na madrugada deste domingo, morrendo no local.

O corpo de Francisco José de Lima, chegou ao IML por volta das 3h30 desta madrugada, procedente do hospital de Lagarto, vítima de homicídio por arma de fogo e um corpo não identificado, também vítima de arma de fogo, foi registrado no IML, tendo sido encontrado no Povoado Cafuz, município de Areia Branca.

Marcelo da Costa Góis, 29, também morreu por arma de fogo, no Povoado Terra Dura, município de Itabaiana. Douglas Melo Santos, morreu no Huse, vítima de acidente de trânsito em Santo Amaro das Brotas e a senhora Maria Josefa de Oliveira, 87, foi vítima de queda da própria altura no município de Nossa Senhora da Glória.

Plantonista

Na Delegacia Plantonista, entre os registros, o da menor N.S. L. Segundo relato no Boletim de Ocorrência, a adolescente de 15 anos passava neste sábado, 14, na frente de um supermercado localizado no bairro Santa Maria, quando estava havendo uma perseguição a um bandido pelo vigilante do estabelecimento e um policial, que disparou uma arma, atingindo a menor na coxa.

No depoimento, a mãe, Naide Santos, contou que a filha foi socorrida por um morador do bairro Santa Maria e levada, sangrando muito à Unidade de Saúde 24h do conjunto Augusto Franco. “Funcionários do supermercado estiveram lá para ver o estado de saúde e se comprometeram a arcar com as despesas provenientes do episódio, inclusive a gerente ficou com a receita e o relatório médico”, destacou solicitando as providências que o caso requer.

Por Aldaci de Souza

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais