Menina de 12 anos é acusada de assalto a ônibus

De acordo com o boletim de ocorrência, quatro homens também participaram do assalto (Foto ilustrativa: arquivo Portal Infonet)

Uma adolescente de 12 anos foi apreendida acusada de participar de um assalto a ônibus em Aracaju. O crime foi praticado na noite dessa última quarta-feira, 20, na linha 715 – Tijuquinha/Centro. De acordo com o boletim de ocorrência, quatro homens também participaram do assalto. A menina já tinha passagens pela polícia.

As vítimas contam que a menor e os outros acusados entraram no veículo no Terminal do Centro e, minutos após sair do local, anunciaram o assalto. Um deles ameaçou passageiros e funcionários com uma arma de fogo enquanto os outros recolhiam os pertences.

No momento da ação criminosa, um policial civil passou pela via e realizou abordagem. O agente conseguiu deter, além da menina, um homem identificado como Luan Chagas dos Santos. Os outros três comparsas fugiram.

Os acusados foram levados à Delegacia Plantonista Norte. Luan foi autuado em flagrante e a adolescente recebeu um auto de apreensão em flagrante pelo ato infracional análogo ao crime de roubo majorado.

Por Jéssica França
Com informações da SSP

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais