Menina é assassinada na casa de uma vizinha

0

Familiares da menina de 12 anos que foi assassinada a facadas e pauladas na cidade de Estância, registraram na Delegacia Plantonista, que o crime aconteceu na residência de uma vizinha, em uma localidade conhecida como caixa D”àgua.

Segundo os registros do laudo de necropsia, a menina, identificada como Íris de Jesus, saiu de casa para dormir na casa de uma vizinha conhecida como ‘Maria’.

As informações dão conta de que por volta das 3h da manhã do sábado a vizinha teria ido até o hospital prestar um socorro a outra vizinha e que quando retornou encontrou ‘Iris morta em cima da cama.

Segundo informações de funcionários do Instituto Médico Legal (IML), o crime teria sido cometido por um namoradinho da vítima.

Outras Ocorrências

Também foram registradas no Instituto Médico Legal quatro mortes nas últimas 24 horas. Dentre as mortes a de Adelson Gomes da Mota, procedente da cidade de Itabaiana, com causa de morte desconhecida.

Três corpos sem identificação também foram encaminhados ao IML,todos do sexo masculino, sendo um encontrado no bairro Lamarão, na zona Norte de Aracaju, completamente carbonizado.

O segundo corpo não identificado é procedente da cidade de Lagarto, vítima de acidente de trânsito e o terceiro, procedente do bairro Santos Dumont, com causa de morte desconhecida.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais