Parentes das vítimas acompanharam a liberação dos corpos no IML (Foto: Portal Infonet) |
Nove corpos foram registrados nas últimas 24 horas no Instituto Médico Legal (IML) de Sergipe. Entre eles, o do garotinho Fabrício Menezes, dez anos, na BR-101, no município de Santa Luzia do Itanhy. O menino retornava com os pais [que são feirantes] do município baiano de Rio Real, quando o caminhão teria derrapado, tombando em seguida.
Na porta do IML, na manhã, deste domingo, 9, familiares contaram à reportagem do Portal Infonet, que o acidente foi registrado por volta das 18h30 no local conhecido como ‘Curva da Doida’, que fica no quilômetro 62 da BR-101. E que “a pista estava suja de óleo, fazendo com que o caminhão derrapasse, além de estar chovendo no momento do acidente”.
Familiares do garotinho que preferiram não ser fotografados, disseram ainda que o menino ficou preso às ferragens e que os pais, apesar de muito machucados, não precisaram ficar hospitalizados, ou seja, já estão em casa aguardando a liberação do corpo. Eles retornavam da feira de Rio Real, onde comercializam verduras e legumes.
Outros
Além de Fabrício, mais oito corpos foram registrados no IML, a maioria por acidente automobilístico e motociclístico. Nilton dos Santos, 38 anos, morreu vítima de enforcamento no município de Cristinápolis; José Antônio Gomes de Sampaio, 48, vítima de um capotamento de caminhão em Itabaiana; José da Silva Andrade, 70, vítima de arma branca em Arauá; José Rivanildo Menezes dos Anjos, 25, foi vítima de arma branca em Santa Rosa de Lima; José Silva de Oliveira, 19, procedente do Hospital de Urgência de Sergipe, vítima de arma de fogo; um corpo não identificado, procedente do Povoado Brasília, em Lagarto, vítima de acidente motociclístico e um corpo não identificado, procedente do Huse, vítima de arma de fogo.
Plantonista
Na Delegacia Plantonista, algumas ocorrências de agressões verbais, furtos, roubos, confusão por conta de som alto [poluição ambiental] e agressões físicas.
O fato que mais chamou a atenção foi o depoimento da técnica de enfermagem Josefa Jenilda dos Santos, na noite deste sábado, 9. Ela trabalha no Samu/Aracaju e por volta das 16h, fora deixar o paciente identificado como Geraldo no Huse e este lhe desferiu um murro no olho direito.
Ainda no Boletim de Ocorrência, ela conta que caiu e o paciente passou a lhe chutar às costas, tendo a mesma sofrido uma fratura no chamado osso da face.
Por Aldaci de Souza
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B