Menino vítima de atropelamento em Glória obtém alta do Huse

José Davi Fábregas Costa Guimarães se recuperou e está em casa (Foto: (Foto: Instagram/Atlético Gloriense)

José Davi Fábregas Costa Guimarães, de três anos de idade, vítima de atropelamento em Nossa Senhora da Glória obteve alta do Hospital de Urgências de Sergipe (Huse) no último sábado, 31.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Huse, os pais de Davi caminharam ajoelhados do setor de Pediatria e até a porta do Huse em sinal de agradecimento a Deus pela recuperação da criança.

O pai e o tio de Davi também haviam feito uma promessa e fizeram o percurso Aracaju-Glória a pé. Eles saíram no final da tarde de domingo e chegaram ao destino na madrugada de terça, quando foram recebidos na igreja pela população.

Atropelamento

José Davi foi atropelado no dia 25 de julho, quando atravessa a rua Manoel Vieira de Souza , no bairro Brasília, em Nossa Senhora da Glória. A condutora do veículo fugiu do local do acidente sem prestar socorro.

No dia 30, ela se a presentou à polícia, contou que não teve como desviar da criança e admitiu que fugiu do local, temendo a reação das pessoas. A mulher não tem Carteira de Habilitação, está em liberdade, mas poderá responder por lesão corporal culposa, com o agravante pela falta de habilitação para conduzir carro e também pela omissão de socorro.

por Verlane Estácio

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais