Mentora de roubo a médica é presa na Barra dos Coqueiros

Mônica de Oliveira Santos, 34, é acusada de ter sido a mentora do crime contra médica (Foto: SSP/SE)

Na tarde desta segunda-feira (26) policiais civis lotados na Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Copci) deram cumprimento a mandado de prisão preventiva em desfavor de Mônica de Oliveira Santos, 34, pela prática de roubo. Ela é acusada de ter sido a mentora do crime cometido em 9 de outubro do ano passado, contra uma médica, na cidade de Itabaiana. A prisão ocorreu em um sítio, localizado no Jatobá, na Barra dos Coqueiros.

De acordo com as investigações, a acusada foi a responsável por ter sido a mentora do crime cometido, repassando informações privilegiadas da rotina da vítima. Na ação criminosa, os acusados ainda efetuaram disparos contra a vítima que foi atingida em uma das mãos.

Além de Mônica, no último dia 5 de dezembro, outros três acusados de atuação no crime já haviam sido detidos. Os envolvidos foram identificados como Thiers Marlon Ribeiro Souza, Wendel dos Santos e Diego da Cunha Cardoso da Silva.

O crime ocorreu no dia 9 de outubro de 2017. A médica foi perseguida e abordada ao sair do hospital onde trabalhava. Ela levou um tiro na mão e teve a bolsa roubada.

Com informações da SSP/SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais