O mercado de carnes e pescados do município de Graccho Cardoso foi interditado em decorrência das condições insalubres e ausência de licença ambiental. A interdição foi realizada na manhã desta quarta-feira, 2, pela Fiscalização Preventiva Integrada do São Francisco (FPI/SE)
Segundo a FPI, foi constatado que o espaço estava funcionando em péssimas condições, com problemas no sistema hidráulico e estrutura com poucas bancadas.
O órgão disse ainda não haver uma planta do prédio, onde o mercado funciona, que contemple a legislação junto à Coordenação Estadual de Vigilância Sanitária (Covisa) e da falta de licenciamento ambiental.
No local, um aviso de interdição foi anexado pela Covisa. O município deverá ser notificado pela Administração Estadual do Meio Ambiente (Adema) para que as adequações necessárias possam ser feitas e o funcionamento do comercio no local possa ser reestabelecido.
O Portal Infonet não conseguiu localizar a assessoria de comunicação do município. Continuamos à disposição através do e-mail: jornalismo@infonet.com.br.
Por Luana Maria e João Paulo Schneider com informações da Assessoria de Comunicação da FPI/SE
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B