Mercados Maria Franco e Milton Santos estarão fechados nesta segunda

Mercados Maria Virgínia Franco e Vereador Milton Santos estarão fechados nesta segunda-feira, 21(Foto: Matheus Varjão)

Na próxima segunda-feira, 21, os mercados municipais Maria Virgínia Franco, no Centro, e o Vereador Milton Santos, no conjunto Augusto Franco, estarão fechados ao público. Na ocasião, a Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb) fará um mutirão de serviços em ambos os espaços com o objetivo de promover um reforço na higienização.

Serão efetuados procedimentos que envolvem a lavagem dos setores de carnes, peixes e hortifruti, a retirada de resíduos e desobstrução da rede interna de drenagem. Além disso, no Maria Virgínia, haverá também o controle de insetos e pragas a partir da desratização e dedetização dos ambientes.

“Em Aracaju, os mercados públicos têm uma grande importância no abastecimento, sobretudo doméstico. Por isso, aproveitamos esses mutirões para fazer a manutenção dos estabelecimentos no sentido de promover o bem-estar tanto dos feirantes quanto dos frequentadores”, informou o diretor de Espaços Públicos e Abastecimento da Emsurb, Márcio Brayner.

O diretor lembrou ainda que, mesmo sendo um grande local de abastecimento na cidade, o fechamento programado do Maria Virgínia, que ocorre sempre na terceira segunda-feira de cada mês, não afeta os comerciantes. Segundo ele, é um reforço que vai além da varrição e da lavagem, que acontecem diariamente nos corredores e instalações do mercado. “Os locais retomam o funcionamento no horário habitual, na terça-feira, 22, a partir das 6h”, finalizou o diretor.

Fonte: PMA

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais