Mércia Nakashima: preso envolvido no assassinato da advogada paulista

Há cerca de duas semanas que a Polícia Civil de Sergipe procura um homem envolvido na morte da advogada paulista Mércia Nakashima. E, na madrugada desta sexta-feira, 9, o vigilante Evandro Bezerra da Silva, de 38 anos, foi preso em Canindé do São Francisco.  

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, o delegado Antônio Francisco está a frente do caso. O crime que ocorreu há mais de um mês teve grande repercussão nacional. Segundo a polícia Evandro foi preso na companhia da esposa. Todos os detalhes do envolvimento do vigilante serão apresentados na manhã desta sexta-feira, 9, às 10h, na sede da Secretaria da Segurança Pública(SSP).   

A prisão foi realizada por policiais da Delegacia Regional de Glória, da Delegacia de Canindé e por militares do Pelotão Especializado em Áreas de Caatinga. O vigilante trabalhava em um posto de combustível em Guarulhos, na Grande São Paulo, onde Mércia morava. Segundo a investigação, ele se encontrou com o ex-namorado de Mércia, Mizael Bispo de Souza, duas vezes no dia do crime. A prisão temporária de Silva foi decretada no dia 25 de junho.

Por Kátia Susanna com informações da SSP

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais