Militar preso por desobediência passa bem

Militar continua detido no Presmil (Foto: Arquivo Portal Infonet)

O capitão Leandro Soares, acusado e preso por insubordinação na madrugada da última terça-feira, 1º, continua detido e encontra-se em estado de saúde normal. A informação é de representantes do Presídio Militar (Presmil), que desmentem denúncias feitas ao Portal Infonet de que Leandro teria passado mal na unidade prisional e teve sua saúde abalada.

Segundo a denúnica, o motivo do mal estar teria sido o desentendimento com o comandante do policiamento da capital, coronel Jackson Nascimento.

“A denúncia não procede. Ele está em perfeito estado de saúde, tranquilo, e inclusive conversa com outro militar interno. Mesmo não sendo dia de visitas, foi aberto um precedente pela diretoria e ele teve contato com algumas pessoas, como a do capitão Samuel. Em caso de qualquer alteração em seu estado de saúde, nos encarregamos em prestar o devido atendimento e encaminhá-lo para serviço médico”, relata o sargento J. Pedro, do Presmil.

O Portal Infonet tentou entrar em contato com o capitão Samuel, entre outros membros da Associação dos Militares do Estado de Sergipe (Amese), mas não obteve êxito. O coronel Jackson Nascimento também foi procurado pela reportagem, sem sucesso.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais