Militares de Sergipe são presos na Bahia

Três policiais militares de Sergipe foram presos em flagrante no município de Ribeira do Pombal (BA), no início da tarde desta quinta-feira, 7. Segundo informações do assessor de Comunicação da Secretaria de Segurança Pública (SSP), Lucas Rosário, os homens estavam comercializando munições sem o conhecimento do gestor da pasta.

“Eles estavam utilizando o carro da secretaria, além de estarem com várias armas. Os três já estão presos na delegacia da cidade na Bahia e nós abriremos um processo interno para investigar a ocorrência de Aracaju”, explica Lucas.

Nesta sexta-feira, 8, a SSP Dra maiores informações sobre o caso.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais