Mingo Santana faz abertura de Encontro em Canindé do São Francisco

De 12 a 14 desse mês, no clube Altemar Dutra, no município de Canindé do São Francisco, acontece o II Encontro de Educação Ambiental do Entorno da Usina Hidroelétrica de Xingó. A abertura tem a participação especial do cantor Mingo Santana, apresentação da tribo indígena Geripancó – da cidade alagoana de Pariconhas – e do cantor da própria cidade, Elcio Brasil. Além disso, durante o Encontro, seguindo até o dia 17, acontecem as exposições “Imagens da Caatinga”, no Clube Social de Piranhas, em Piranhas/SE e “Imagens da Mata Atlântica”, no Clube Palmeirão, na cidade de Delmiro Golveia.
<b>PROGRAMAÇÃO – </b> Dia 12, às 19 horas, tem abertura da programação cultural e coquetel. Dia 13, às 8 horas, credenciamento, seguido de mesa redonda “A revitalização da Bacia Hidrográfica do São Francisco”, com MMA, DMA/CHESF, Ibama/AL, Ibama/SE, Codevasf e UFAL. Na parte da tarde, a partir das 14 horas, tem “Rio São Francisco: uma reflexão”, apresentação de vídeo e grupos de discussão. Em seguida, exposição de projetos “Ações em desenvolvimento”. No dia 14, às 8 horas, Agenda 21 para o semi-árido nordestino; grupos de discussão por GEA Municipal propostas de revitalização. À tarde, plenária para apresentação e aprovação da carta de Xingo; confraternização e encerramento.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais