Ministério da Saúde anuncia 7 vagas para o Mais Médicos em Sergipe

Em sergipe, sete municípios serão contemplados pelas novas vagas (Foto: Marcello Ccasal)

O Ministério da Saúde anunciou um total de 1.042 novas vagas para o edital do 38º ciclo do Programa Mais Médicos. O programa visa atender municípios brasileiros, em especial os que apresentam situação de vulnerabilidade.

De acordo com a 2º chamada do edital, o quadro de novas vagas devem ser confirmadas e posteriormente disponibilizadas para a escolha dos médicos no 38° ciclo. Essa etapa de confirmação se trata de novas vagas desocupadas identificadas no período de corte, que ocorreu entre os dias 19/04 e 07/06.

Entre as novas vagas ofertadas, sete serão disponibilizadas no estado de Sergipe. Os municípios sergipanos contemplados são Aquidabã, Aracaju, General Maynard, São Cristóvão, Tobias Barreto, Tomar do Geru e Umbaúba.

No ofício, o Ministério da Saúde afirma que os gestores municipais terão o prazo de 7 dias entre 19/06 e 26/06 para confirmar as novas vagas identificadas por meio da plataforma e-Gestor.

 

Por Carol Mundim e Verlane Estácio com informações do Ministério da Saúde

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais