De acordo com a analista do MP da Barra dos Coqueiros, Juliana Vasconcelos de Oliveira, a audiência servirá para a produção de provas para o caso. “No início do ano, o concurso público acabou suspenso liminarmente. O objetivo desta próxima audiência é de reunir provas que confirmem as denúncias apresentadas, além de ouvir algumas testemunhas”, explica. Prefeitura Concurso Público No começo deste ano, o Ministério Público do Estado de Sergipe ajuizou uma ação judicial contra a Prefeitura da Barra dos Coqueiros e a Assessoria, Planejamento e Consultoria Ltda. (ASSEPLAC), devido a possíveis fraudes em processo licitatório para a realização de um concurso público para cargos no Poder Judiciário. O concurso foi suspendo pelo Ministério Público através de liminar com a intenção de evitar danos maiores ao patrimônio, em busca de possíveis responsáveis e indenizações.
Após quase 10 meses em tramitação no Ministério Publico Estadual, ainda continua o processo que investiga o caso sobre uma possível fraude em licitação realizada para o concurso público voltado à estrutura administrativa do Poder Executivo da Barra dos Coqueiros. Segundo informações do MP da cidade, será realizada no dia 2 de dezembro, uma audiência de instrução. Caso de concurso suspenso continua tramitando na MP (Fotos: Arquivo Infonet)
De acordo com o secretário de Comunicação da Prefeitura da Barra dos Coqueiros, Diego Gonzaga, a prefeitura ainda aguarda a decisão judicial sobre o assunto. “O processo ainda está tramitando no Ministério Público e estamos no seu aguardo. A gente espera que isso seja resolvido logo, pois não podemos ficar precisando de funcionários”, observa. Diego Gonzaga, secretário de Comunicação da Prefeitura da Barra
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B