Ministra adia chegada

A ministra da Secretaria Especial de Políticas de Promoção da Igualdade Racial, Matilde Ribeiro, que chegaria na manhã de hoje para a abertura da I Conferência Regional da Promoção da Igualdade Regional, adiou seu desembarque para às 18 horas, por problemas na agenda. O evento é promovido pela Secretaria de Estado da Justiça e da Cidadania e acontece no Teatro Tobias Barreto.

 

A ministra é uma das maiores representantes do movimento negro no Brasil, e é ativista pelo combate ao racismo. Matilde Ribeiro é natural de Flórida Paulista, interior de São Paulo. É graduada em Serviço Social na Faculdade de Serviço Social da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC/SP) e assessora o Centro de Estudos sobre Trabalho e Desigualdades (CEERT) e o Sindicato dos Metalúrgicos do ABC nas questões de gênero e raça.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais