Ministro da Educação já desembarcou em Aracaju

O ministro de Educação, Fernando Haddad, já chegou a Sergipe e encontra-se hospedado no Hotel Parque dos Coqueiros. Antes mesmo do horário programado, 9h, o jato particular posou no Aeroporto Internacional de Aracaju.

De acordo com informações da assessoria de comunicação da Secretaria de Estado da Educação, a programação irá ocorrer dentro do horário pré-determinado. O ministro juntamente com o governador Marcelo Déda assinarão os termos de adesão aos Programas “Brasil Alfabetizado” e “Todos pela Educação”. Também será autorizada a retomada das obras de 34 escolas da capital e interior e assinado convênio com as prefeituras para o transporte escolar.

O evento está marcado para às 10h, no Hotel Parque dos Coqueiros e após a solenidade, às 12h30, o ministro Fernando Haddad vai conceder uma entrevista coletiva à imprensa.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais