Monomotor saiu do Aeroporto de Aracaju; SSP confirma uma morte

Equipe de resgate confirmaram a morte de uma pessoa (Fotos: Grupo Aracaju Trânsito On)

A Secretaria da Segurança Pública (SSP) informa que equipes trabalham no atendimento e resgate do acidente aéreo de uma aeronave de pequeno porte no final da manhã desta quinta-feira, 6, no bairro Coroa do Meio, e uma vítima fatal foi confirmada.

Os destroços da aeronave foram identificados pela equipe do Grupamento Tático Aéreo (GTA) que fez sobrevoo na área. O Corpo de Bombeiros iniciou os procedimentos de resgate, mas verificou o óbito. A maior parte da aeronave está submersa e poucas são as partes que ficaram visíveis após a queda.

De acordo com a SSP/SE, os primeiros levantamentos indicam que a aeronave monomotor saiu do Aeroporto de Aracaju e apresentou problemas logo após a decolagem. As informações dão conta de que o piloto desviou a rota para a área de manguezal para evitar a queda sobre as residências.

Com informações da SSP/SE

*A matéria foi alterada às 13h44 para atualização de informações
Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais