Montagner: MPE insiste em denunciar ex-secretário

Momento em que a equipe se desespera ao confirmar desaparecimento de ator (Foto: Arquivo Redes Sociais)

Ainda não está encerrado o processo judicial sobre o afogamento do ator global Domingos Montagner, ocorrido no dia 15 de setembro do ano passado em Canindé do São Francisco. O Ministério Público Estadual denunciou o ex-secretário de Turismo do município, Dimas Roque, por homicídio culposo, em decorrência da falta de sinalização naquela área, mas a denúncia foi rejeitada pelo juiz Paulo Roberto Fonseca Barbosa, da Comarca de Canindé do São Francisco.

No entanto, o representante do Ministério Público que atua naquela Comarca reagiu e ingressou com recurso na tentativa de manter a denúncia contra o secretário José Dimas. O juiz da Comarca já expediu ofício, intimando o ex-secretário a se manifestar, por meio de advogado legalmente constituído, para apresentar as contrarrazões.

O Portal Infonet tentou ouvir o ex-secretário José Dimas, mas não o localizou. O ex-prefeito Heleno Silva, que nomeou Dimas como secretário de Turismo de Canindé do São Francisco, informou ao Portal Infonet que perdeu o contato e que o ex-assessor estaria na Bahia.

O Portal Infonet permanece à disposição. Informações podem ser enviadas por e-mail jornalismo@infonet.com.br ou por telefone (79) 2106 – 8000.

Por Cássia Santana

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais