Morador de rua é assassinado a pauladas próximo à Igreja Católica

(Foto: arquivo Portal Infonet)

Um morador de rua foi espancado e morreu na madrugada desta quarta-feira, 9, na cidade de Propriá. A vítima não foi identificada. De acordo com informações da assessoria de imprensa da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), o agressor e a vítima estavam ingerindo bebidas alcoólicas na rua, em local próximo à Igreja Católica da cidade. Houve uma discussão entre eles e ambos teriam se armado com porretes e trocaram agressões físicas.

A briga entre o mendigo, vítima fatal, e o acusado começou na noite da terça-feira, 8. O morador de rua chegou a receber atendimento no Hospital Regional de Propriá e recebeu alta médica. Mas, na madrugada, o paciente se sentiu mal e, novamente, retornou à unidade de saúde, onde morreu, segundo a assessoria de imprensa da SSP.

O agressor, que também sofreu ferimentos na cabeça, foi identificado e acabou localizado e preso pela equipe da Polícia Militar que atua no 2o Batalhão da Polícia Militar de Sergipe. O acusado foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, onde está prestando depoimento, segundo a assessoria da SSP. Inicialmente, conforme a assessoria, o acusado informou que teria revidado às agressões que teria sofrido.

O corpo do morador de rua foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e o crime será investigado pelo delegado Antonio Wellington Brito Júnior, da Delegacia Regional de Propriá.

por Cassia Santana

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais