Moradores da Barra dos Coqueiros, através de algumas representações locais, fizeram um abaixo assinado para a mudança da delegacia da praça central do município e entregaram a autoridades do poder público. Desde o início dessa semana, esse documento contendo os fatores de complicação para a construção foi entregue às autoridades do poder público do Estado. Processo de construção da delegacia da Barra dos Coqueiros
Entre elas estão seccional Sergipe da Ordem dos Advogados do Brasil, Tribunal de Justiça, Palácio do Governo, Ministérios Públicos Estadual e Federal, Arquidiocese de Aracaju, Assembléia Legislativa, Câmaras de Vereadores de Aracaju e Barra, Prefeitura da Barra e Conselho estadual da Defesa da Criança e do Adolescente.
O coordenador do movimento pela mudança da delegacia, Guilherme Filho, reuniu as assinaturas para tentar inviabilizar a construção da delegacia no local. “A obra está embargada por causa da legislação eleitoral. Não quero que após as eleições, dê condições de dar continuidade da obra. E mesmo assim, 30% do muro já foi levantado. O que não quero é que aleguem que com o início das obras, seja preciso a conclusão dela”, explica.
Guilherme fala que é importante que autoridades se sensibilizem para que amanhã não tenham que sanar prejuízos irremediáveis. “Estamos lutando para que não seja preciso lamentar danos para as pessoas da nossa comunidade”, diz.
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B