Moradores do Ag. Franco denunciam falta de água e aumento nas faturas

(Foto: arquivo /Portal Infonet)

Moradores do conjunto Augusto Franco, localizado na Zona Sul da capital, continuam insatisfeitos com o abastecimento realizado pela Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso). Segundo eles, a população tem sofrido com a frequente falta de água sem aviso prévio, além do aumento nos valores das faturas.

De acordo com a moradora Lilian Melo, a falta de água não costuma demorar, mas a situação já está se transformando em algo frequente. “Logo de manhã ficamos sem água sem nenhum tipo de aviso antecipado e a situação só volta ao normal na madrugada”, conta ela. Outros moradores do conjunto já haviam procurando o Portal Infonet no mês de abril para denunciar a situação.

Já Ananda Cardoso, que também mora na região, afirma que além de passar por esse tipo de situação tem notado um aumento significativo nos valores das faturas dos últimos dois meses. “Fui observando que houve um aumento de aproximadamente cem reais sem nenhum tipo de justificativa”, alega. A moradora explica que não entrou em contato para questionar o aumento, mas que não entende o seu motivo.

Portal Infonet entrou em contato com a Deso, não obteve resposta até o momento e permanece à disposição para qualquer declaração no e-mail jornalismo@infonet.com.br.

por Juliana Melo e Ícaro Novaes

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais