Moradores do Guajará reclamam de buracos e lama nas ruas

Situação se estende por todo o loteamento (Fotos: Portal Infonet)

Buracos na rua, poeira e muita lama: esses são os transtornos que os moradores do loteamento Guajará em Nossa Senhora do Socorro precisam enfrentar no seu cotidiano. De acordo com moradores, o problema se estende por toda a localidade, trazendo dificuldades de locomoção e até danos materiais para quem circula por lá.

Edson Bispo, comerciante, diz que a situação é péssima. “Já vai fazer um mês que está desse jeito. Ninguém vê isso. Prejudica muito, não dá para andar nessa lama. Tem outros lugares bem piores, e até os ônibus têm dificuldade para circular”.

Na entrada do loteamento, o problema foi ocasionado por uma obra mal feita, segundo os moradores. Já nas áreas vizinhas, os relatos são de que a realidade sempre foi assim.

Cilene dos Santos fala que o estado das ruas torna o dia-a-dia complicado. “Nós estamos abandonados. Tem seis meses que colocaram asfalto, mas não adiantou nada. Para chegar em casa, precisamos passar por cima do mato. Quando chove, é pior. Enche de lama e corremos o risco de escorregar e cair, mesmo de bicicleta ou de moto”.

Prefeitura de Socorro

Edson Bispo diz que a situação é péssima 

Cilene dos Santos fala que o estado das ruas torna o dia-a-dia complicado

"A Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra), informa que está viabilizando todas as medidas cabíveis a fim garantir melhorias efetivas ao acesso dos cidadãos ao Loteamento Guajará. Em tempo, comunicamos que um levantamento, para promover o calçamento do povoado, já foi realizado e a Seminfra aguarda apenas o resultado da licitação, para iniciar a compra dos paralelepípedos que serão utilizados para efetuar o calçamento das ruas da comunidade", diz a nota.

Por Victor Siqueira e Aisla Vasconcelos

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais