Moradores do Inácio Barbosa pedem sinalização e redutor

Moradores pedem redutores e sinalizações (Fotos: Portal Infonet)

Cansados de presenciar acidentes e atropelamentos, os moradores do Inácio Barbosa pedem sinalização e redutores ao longo da avenida, na entrada do Jardim Esperança, na Avenida Tancredo Neves. Na manhã desta sexta-feira, 18, uma comissão esteve na Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), para pedir providências. Entre os representantes, estavam os quatro filhos de um carroceiro, atropelado na última quinta-feira, 17, por um carro.

Segundo Wellington Pereira, líder do conselho do bairro, o problema afeta a rotina da comunidade, que convive com a expectativa de quem será a próxima vítima. "Pelo menos uma vez por semana têm atropelamento ou acidente. Já fizemos vários registros aqui na SMTT, mas ninguém atende ao nosso pedido”, reclama.

Vítimas

Entre as vítimas está a idosa Mariene Santos, de 68 anos. Ela tentava atravessar a rua quando um veículo a atropelou, arremessando-a para o outro lado da via. “Eu não sei como estou viva porque recebi uma pancada na cabeça" conta.
O idoso Rubens Sousa não teve a mesma sorte de dona Marilene e morreu após o atropelamento ocorrido em junho deste ano.

Entre as vítimas está a idosa Mariene Santos, de 68 anos

Os acidentes também deixaram rastros, como o trauma psicológico, o desenvolvido por um morador que foi também atropelado. Um dos acidentes deixou paraplégica outra moradora do bairro.

SMTT

Na SMTT os moradores foram recebidos pelo diretor de trânsito, José Carlos Cruz, que prometeu aos moradores uma visita técnica no local, na próxima terça-feira, 29.

Por Eliene Andrade

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais